AJUDAMOS GESTORES DE MKT A ENTREGAR RESULTADO.

Mentoria avançada para líderes de marketing acelerarem resultados.

Supra as lacunas de know how da sua operação de marketing.

Ninguém consegue dominar tudo. É normal ter lacunas. Nosso papel é ajudar você a identificar e atuar em melhorias.

Você promoverá ajustes nos 4 pilares da sua estratégia.

Conduziremos você por um passo a passo que vai tanto acelerar seu próprio desenvolvimento quanto desbloquear nós de crescimento no seu negócio.

1. Gestão

Growth & Branding, sozinhos, são cegos. O pilar de gestão garante que você saiba dar os direcionamentos necessários para que eles trabalhem bem em conjunto.

Público & ICP

O marketing vende algo para alguém. Conduziremos você por um framework dedicado não apenas a definir seu ICP, mas a validá-lo através de dados.

Funil de marketing

O funil é o desenho da sua estratégia. Se ele é confuso, a estratégia é confusa. Ajudaremos você a desenhar (e otimizar) tanto seu Funil de Conteúdo quanto seu Funil de Vendas.

Métricas & KPIs

As métricas são seu flanelinha. Ela dirão o que está dando certo e o que precisa de ajustes. Ajudaremos você a mapear as métricas que precisam ser acompanhadas.

2. Growth

É o braço direito da operação de marketing, responsável pela estratégia digital e pela gestão dos canais de performance.

Mídia paga & SEO

Não seja ludibriado pela agência. Domine as estruturas de campanha, boas práticas e métricas de performance dos canais de mídia paga.

CRM & Relacionamento

Extraia valor dos clientes adquiridos através de relacionamento. Aprenda as estratégias de CRM para maximizar a recompra e aumentar o LTV.

Categorias & Produtos

Saiba em quais produtos apostar. Domine a performance dos seus produtos e saiba identificar o que pode ser explorado em marketing.

3. Branding

É o braço esquerdo da operação de marketing, responsável pela narrativa da marca e pelo desdobramento dela nos canais de comunicação.

Conteúdo & Social Media

Extraia valor do conteúdo produzido. Entenda de que forma sua estratégia de conteúdo se relaciona com sua estratégia de venda.

Criativos & Páginas

Produza anúncios e páginas com facilidade. Conheça as boas práticas de criação de ads e use-as na sua produção de mídia.

Influenciadores

Influenciadores potencializam boas estratégias. Saiba como usá-los em cada etapa do seu Funil de Vendas.

4. Dados

É a base da operação, garantindo domínio da performance e fechando o feedback loop da estratégia.

Coleta & organização

Tenha os dados organizados. Sem isso, você perderá tempo indo atrás deles. Saiba o que você precisa garantir em termos de infra de dados.

Dashboards

Dado não olhado é dado inútil. Entenda como quebrar suas métricas em visões, com funções específicas, para você acompanhar facilmente.

Análises

Análise é rotina. Conheça as principais análises e saiba o quais você deve olhar diária, semanal e mensalmente.

Como funciona? Conheça nossa metodologia.

A mentoria tem duração de 12 semanas e tem foco de ajudar você a atuar nas prioridades da sua área de marketing.

Sessão de diagnóstico

Uma sessão de diagnóstico personalizado que busca identificar os principais gargalos e alinhar os focos de atuação para a mentoria.

Sessões de orientação

Aulas, playbooks e materiais de apoio relacionados às suas necessidades vão orientar você e seu time sobre como conduzir as mudanças necessárias.

Sessões de aplicação com mentores

É na prática que surgem dúvidas. Nessa hora, você terá momentos ao vivo com os mentores para tirar dúvidas e fazer benchmarks.

Quem é o público da mentoria?

A mentoria é exclusiva para quem já ocupa a posição de gestor de marketing e está atuando em algum segmento do e-commerce.

Quem é o público da mentoria?

A mentoria é exclusiva para quem já ocupa a posição de gestor de marketing e está atuando em algum segmento do e-commerce.

Eleve o nível da sua gestão de marketing em tempo recorde.

Acelere seu desenvolvimento

O resultado de um time é reflexo da liderança. Acelere-se e seu time irá junto com você. Resolva suas lacunas e você resolverá também as do negócio.

Apoio na tomada de decisão

Por falta de conhecimento técnico em marketing, o CEO nem sempre consegue ser o apoio que deveria. Aí entram os mentores.

Aplique boas práticas

Quando você sabe como as coisas devem ser feitas, os projetos andam com rapidez. Seja direcionado na implementação das boas práticas.

Eleve o nível da sua gestão de marketing em tempo recorde.

Acelere seu desenvolvimento

O resultado de um time é reflexo da liderança. Acelere-se e seu time irá junto com você. Resolva suas lacunas e você resolverá também as do negócio.

Apoio na tomada de decisão

Por falta de conhecimento técnico em marketing, o CEO nem sempre consegue ser o apoio que deveria. Aí entram os mentores.

Aplique boas práticas

Quando você sabe como as coisas devem ser feitas, os projetos andam com rapidez. Seja direcionado na implementação das boas práticas.

Mentores que geraram resultados nos seus negócios.

Você será conduzido por profissionais com track record, que já operaram (e ainda operam) o dia a dia de marketing.

Arthur foi fundador e CMO da @taglivros, clube de assinatura pelo qual já passaram mais de 250 mil assinantes e que gerou mais de R$ 200 milhões de reais em faturamento. 
Arthur Dambros
Arthur Dambros
Head de Marketing
Adriano foi gestor de marketing do Triider (marketplace), da Warren (fintech), da @taglivros (subscription), onde conheceu o Arthur, e por fim assumiu o e-commerce da Panvel.
Adriano Borner Junior
Adriano Borner
Head de Growth
Arthur é especializado em soluções de tecnologia para e-commerces. Tem experiência na SAP (software de gestão) e na Thoughtworks (consultoria em tecnologia).
Arthur Jagmin Ferreira
Arthur Ferreira
Head de Tecnologia

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Perguntas frequentes

Quanto tempo dura a mentoria?

São 6 meses de mentoria. Do 1º ao 4º mês, revisitaremos cada um dos pilares acima mencionados. Muitas mudanças serão implementadas. Do 5º ao 6º mês, entraremos na operação e acompanharemos seus resultados junto com você, eliminando blocks que possam ter surgido.

Quais são os pré-requisitos para participar?

Aceitamos apenas profissionais que já ocupam cargos de gestão em times de marketing. Afinal, é preciso ser tomador de decisão do marketing para garantir que as mudanças sejam implementadas.

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Em breve, enviaremos informações detalhadas.

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