Vá além das caixinhas de growth, branding ou dados e saiba direcionar todas elas.
Achar quem faça é fácil. Seu valor como profissional está em saber o que é que precisa ser feito.
Ninguém direciona aquilo que não conhece. Você precisa dominar todas as funções do marketing. Não adianta ser bom em growth e ruim no resto.
Poucos CEOs entendem de marketing. Poucos marketeiros entendem de negócio. Conseguir dialogar no estratégico é a ponte do crescimento.
Um bom líder faz todo o time entregar mais. Estratégias confusas e execução desorganizada são doenças que podem ser curadas com bom direcionamento.
Você vai aprender a pensar o marketing de ponta a ponta. Do operacional ao estratégico. Do branding ao growth. E será capaz de fluir em todas essas esferas. Em qualquer negócio.
São 73 aulas, distribuídas em 6 módulos, e que totalizam 9h20 de puro conteúdo prático e objetivo.
Inclui uma auto-avaliação interativa, de aprox. 15 minutos, para você identificar suas lacunas e refletir sobre seu PDI.
Todo o programa foi construído em cima de metodologias próprias, oriundas da prática e entregues para você como modelos.
Conheça as aulas que compõem cada um dos módulos. Clique nos links (em azul) para acessar amostras grátis.
Módulo 1
Para liderar a área de marketing, você precisa dominá-la de ponta a ponta. Nesse módulo, você descobrirá quais são as 4 funções que precisam ser bem desempenhadas por qualquer time de marketing. E de que forma você, como líder, deve atuar em cada uma delas. Esse módulo habilitará você a:
Grade de conteúdos:
Módulo 2
Para ter visão de negócio, você precisa dominar as métricas. Pois você precisa delas para (1) debater resultado com diretoria e (2) direcionar as prioridades do time. Mas dominar as métricas é muito diferente de calculá-las. Calcular é fácil. O desafio é saber para quais métricas olhar e o que elas estão sinalizando. Esse módulo habilitará você a:
Grade de conteúdos:
Módulo 3
O marketing vende algo para alguém. Ou seja, produto e público. Muitos profissionais são apenas táticos. Saem atuando em growth ou branding. Acontece que definições de produto & público são as que mais mudam o ponteiro do negócio e dão a base para o bom trabalho de marketing. Esse módulo habilitará você a:
Grade de conteúdos:
Módulo 4
Agora você precisa garantir que seu público perceba o valor do seu produto. É a comunicação que cria desejo de compra. O problema é que muitos profissionais fazem comunicação de forma caótica, como uma linha de produção de peças desconexas entre si. A narrativa de vendas é o que você precisa para organizar e direcionar a comunicação. Esse módulo habilitará você a:
Grade de conteúdos:
Módulo 5
Sua narrativa precisa encontrar o público. Para isso, você precisa de uma estratégia de aquisição. O problema é que essa estratégia raramente está clara. E assim os times executam ações aleatórias, em vez de um plano (e brading e growth batem cabeça). Desenhar o Funil é o que você precisa para que o time tenha clareza do que deve ser executado. Esse módulo habilitará você a:
Grade de conteúdos:
Módulo 6
Nenhuma estratégia vai acertar de primeira. Será preciso ajustes (para sempre). Mas como ajustar se você não sabe o que está vs. não está funcionando? O problema é que muitos profissionais não entendem de dados, e assim tornam as suas vidas difíceis para fazer acompanhamento. Você vai aprender o que é que precisa para montar uma estrutura de dados que facilite o acompanhamento. Esse módulo habilitará você a:
Grade de conteúdos:
Eu sou fundador e ex-CMO da @taglivros, clube de assinatura que gerou mais de R$ 250 milhões de reais em faturamento. Comecei sendo um eu-time, fazendo de tudo: mídia, copy, crm, até produto…
Com o crescimento, virei gestor. Depois diretor. Nesse caminho, tive que me tornar o profissional que minha empresa precisava. Também tive que contratar e liderar profissionais de diferentes senioridades, perfis e funções.
Dediquei 2 anos da minha vida para organizar todo o conhecimento adquirido e colocá-lo no Full Stack Marketing.
Você pode entrar com tudo (formação completa) ou dar um primeiro passinho (módulo avulso).
Experimente. Se você não gostar, cancele em até 7 dias e receba devolução integral do dinheiro.
Você pode pagar no PIX, boleto ou cartão de crédito em até 3x sem juros ou até 10x com incidência de juros.
Por apenas R$ 97, você recebe o 1º módulo completo. Depois, caso você adquira os demais módulos, abateremos esse valor.
É para todos segmentos. Afinal, claro que cada contexto exige adaptação. Mas marketing é marketing e você vai aprender a lógica que depois você poderá adaptar para o contexto que for preciso.
Emitimos, sim. Caso sua empresa queira pagar o curso para você, basta entrar em contato conosco através do [email protected] e enviar os dados que você deseja que estejam na nota fiscal. Nossa equipe emitirá a NF e enviará para você.
Você tem 12 meses de acesso ao conteúdo do FSM. Inclui todos os novos conteúdos que possam ser inseridos nesse período.
Não. No momento que você efetuar a compra, já poderá acessar a plataforma e iniciar as aulas.
Sâo 73 aulas com duração total de 9h20m, além de eventuais sessões e materiais extras que podem ser inseridos.
Sim. Todas as dúvidas publicadas na plataforma são respondidas diretamente pelo professor ou sua equipe.
Sim. Ele não conta como graduação ou pós, claro, mas comprova participação e enriquece currículo. Ele é emitido ao final do curso.
Não. Mas tenha em mente que o programa é avançado e dedicado para profissionais que já atuam na área.
Preencha os dados abaixo e redirecionaremos você para efetuar a compra.
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