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OFERTA BLACK: DE R$ 1794 POR R$ 870

SAIA DO OPERACIONAL. JOGUE NO ESTRATÉGICO.

Aprenda tudo o que você precisa para crescer na área de marketing.

Seu crescimento depende da sua visão do todo.

Ir além de growth, branding ou dados

Ninguém direciona aquilo que não conhece. Você precisa dominar todas as funções do marketing. Não adianta ser bom em growth e ruim no resto.

Mandar bem no diálogo com o CEO e diretoria

Poucos CEOs entendem de marketing. Poucos marketeiros entendem de negócio. Conseguir dialogar no estratégico é a ponte do crescimento.

Saber como direcionar o time e agência

Um bom líder faz todo o time entregar mais. Estratégias confusas e execução desorganizada são doenças que podem ser curadas com bom direcionamento.

Um programa para treinar sua visão estratégica.

Você vai aprender a pensar o marketing de ponta a ponta. Do operacional ao estratégico. Do branding ao growth. Em qualquer negócio.

Aulas

São 73 aulas, distribuídas em 6 módulos e que totalizam 10 horas de puro conteúdo prático e objetivo.

Assessment

Inclui uma auto-avaliação interativa, de aprox. 15 minutos, para você identificar suas lacunas e refletir sobre seu PDI.

Frameworks

Todo o programa foi construído em cima de metodologias próprias, oriundas da prática e entregues para você como modelos.

Playbooks

Guias que sistematizam o conhecimento em processos que você poderá seguir no seu trabalho.

Assessor

AgenteGPT que tira as dúvidas que vão surgir durante a implementação prática dos conteúdos.

Materiais

Cada módulo tem uma apostila com resumos e espaço de anotações para você consolidar o conhecimento adquirido.

Descubra o que é que você vai aprender.

Conheça a caixinha de ferramentas do profissional full stack.

Módulo 1

As 4 funções do marketing

Para liderar a área de marketing, você precisa dominá-la de ponta a ponta. Nesse módulo, você descobrirá quais são as 4 funções que precisam ser bem desempenhadas por qualquer time de marketing. E de que forma você, como líder, deve atuar em cada uma delas. Esse módulo habilitará você a:

Grade de conteúdos:

Módulo 2

Métricas & KPIs

Para ter visão de negócio, você precisa dominar as métricas. Pois você precisa delas para (1) debater resultado com diretoria e (2) direcionar as prioridades do time. Mas dominar as métricas é muito diferente de calculá-las. Calcular é fácil. O desafio é saber para quais métricas olhar e o que elas estão sinalizando. Esse módulo habilitará você a:

Grade de conteúdos:

Módulo 3

Público & ICP

O marketing vende algo para alguém. Ou seja, produto e público. Muitos profissionais são apenas táticos. Saem atuando em growth ou branding. Acontece que definições de produto & público são as que mais mudam o ponteiro do negócio e dão a base para o bom trabalho de marketing. Esse módulo habilitará você a:

Grade de conteúdos:

Módulo 4

Narrativa de Vendas

Agora você precisa garantir que seu público perceba o valor do seu produto. É a comunicação que cria desejo de compra. O problema é que muitos profissionais fazem comunicação de forma caótica, como uma linha de produção de peças desconexas entre si. A narrativa de vendas é o que você precisa para organizar e direcionar a comunicação. Esse módulo habilitará você a:

Grade de conteúdos:

Módulo 5

Funil de Marketing

Sua narrativa precisa encontrar o público. Para isso, você precisa de uma estratégia de aquisição. O problema é que essa estratégia raramente está clara. E assim os times executam ações aleatórias, em vez de um plano (e brading e growth batem cabeça). Desenhar o Funil é o que você precisa para que o time tenha clareza do que deve ser executado. Esse módulo habilitará você a:

Grade de conteúdos:

Módulo 6

Arquitetura de Trackeamento

Nenhuma estratégia vai acertar de primeira. Será preciso ajustes (para sempre). Mas como ajustar se você não sabe o que está vs. não está funcionando? O problema é que muitos profissionais não entendem de dados, e assim tornam as suas vidas difíceis para fazer acompanhamento. Você vai aprender o que é que precisa para montar uma estrutura de dados que facilite o acompanhamento. Esse módulo habilitará você a:

Grade de conteúdos:

Não é mais um método para ganhar dinheiro na internet.

É uma formação para profissionais que desejam escalar na área de marketing, não para aventureiros em busca de dinheiro fácil.

Gestores de marketing que querem dominar a posição.

Analistas sêniores crescendo para posições de liderança.

Profissionais juniores que desejam direcionar seu desenvolvimento.

Prestadores que querem aprimorar método.

Ministrado por quem vive na prática.

Eu sou fundador e ex-CMO da @taglivros, clube de assinatura que gerou mais de R$ 250 milhões de reais em faturamento. Comecei sendo um eu-time, fazendo de tudo: mídia, copy, crm, até produto…

Com o crescimento, virei gestor. Depois diretor. Nesse caminho, tive que me tornar o profissional que minha empresa precisava. Também tive que contratar e liderar profissionais de diferentes senioridades, perfis e funções. 

Dediquei 2 anos da minha vida para organizar todo o conhecimento adquirido e colocá-lo no Full Stack Marketing.

Um curso diferente do que tem por aí.

Não vai encher linguiça nem ficar no be-a-bá.

Vai fritar sua cabeça com insights.

É estratégico, não operacional.

Dá clareza para seu plano de carreira.

Foca na qualidade, não na quantidade

Prepara você para qualquer modelo de negócio.

Faz as ideias confusas ficarem claras e organizadas.

Entrega um custo/benefício inigualável.

Full Stack Marketing

R$ 870 Valor total (sem recorrência)
  • Conteúdo completo
  • Cadernos de anotações
  • Resumos e materiais extras
  • Certificado de conclusão
  • Acesso por 12 meses

Compra garantida

Experimente. Se você não gostar, cancele em até 7 dias e receba devolução integral do dinheiro.

COMBO BLACK

2 cursos pelo preço de 1 + desconto de preço antigo

FSM + PHM = De R$ 1794 por R$ 870

Combo Black: FSM + PHM

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  • Full Stack Marketing:
  • Aulas do FSM (10h)
  • Self-Assessment Interativo
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  • Plano Head de Marketing:
  • Aulas do PHM (3h)
  • Gerador de PDI (Plano de Desenvolvimento individual)
PROMO
  • Nessa oferta, além do PHM como bônus, você garante o preço antigo do FSM (R$ 870) 

Compra sem risco

Experimente. Se você não gostar, cancele em até 7 dias e receba devolução integral do dinheiro.

Garantia de melhor preço

Se no prox. 12 meses você encontrar o FSM por menos do que você pagou, reembolsamos a diferença.

Ainda em dúvida se o FSM é para você?

Quais são as formas de pagamento?

Você pode pagar no PIX, boleto ou cartão de crédito em até 12 vezes. Pode inclusive pagar com 2 cartões.

Tenho acesso por quanto tempo?

Você tem 12 meses de acesso ao conteúdo do FSM. Inclui todos os novos conteúdos que possam ser inseridos nesse período.

É só para B2C ou segmento específico?

Não. Marketing é marketing, e o conhecimento adquirido poderá ser adaptado para qualquer segmento.

Vocês emitem nota para CNPJ?

Emitimos, sim. Basta colocar o nome da sua empresa e seu CNPJ no momento da compra, em vez de deus dados pessoais.

Quanto tempo dura o programa?

A base do curso são 73 aulas com duração total de 9h20m, + materiais. Como extra, há também 3 horas de lives complementares.

Há suporte para dúvidas?

Sim. Todas as dúvidas publicadas na plataforma são respondidas diretamente pelo professor ou sua equipe.

Tem certificado?

Sim. Ele não conta como graduação ou pós, claro, mas comprova participação e enriquece currículo. Ele é emitido ao final do curso.

Há pré-requisitos para o programa?

Não. Mas tenha em mente que o programa é avançado e dedicado para profissionais que já atuam na área.

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Liberação de aula

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