SAIA DO OPERACIONAL. JOGUE NO ESTRATÉGICO.

Vá além das caixinhas de growth, branding ou dados e saiba direcionar todas elas.

Seu crescimento depende da sua capacidade de direcionar.

Achar quem faça é fácil. Seu valor como profissional está em saber o que é que precisa ser feito.

Vá além de growth, branding ou dados

Ninguém direciona aquilo que não conhece. Você precisa dominar todas as funções do marketing. Não adianta ser bom em growth e ruim no resto.

Mande bem no diálogo com o CEO e diretoria

Poucos CEOs entendem de marketing. Poucos marketeiros entendem de negócio. Conseguir dialogar no estratégico é a ponte do crescimento.

Saiba como direcionar o time e agência

Um bom líder faz todo o time entregar mais. Estratégias confusas e execução desorganizada são doenças que podem ser curadas com bom direcionamento.

O FSM é um programa orientado para a prática.

São 6 módulos práticos, que servem de framework para você guiar seu trabalho como líder da área de marketing.

Módulo 1

As 4 funções do marketing

Para liderar a área de marketing, você precisa dominá-la de ponta a ponta. Nesse módulo, você descobrirá quais são as 4 funções que precisam ser bem desempenhadas por qualquer time de marketing. E de que forma você, como líder, deve atuar em cada uma delas. Esse módulo habilitará você a:

Grade de conteúdos:

Módulo 2

Métricas & KPIs

Para ter visão de negócio, você precisa dominar as métricas. Pois você precisa delas para (1) debater resultado com diretoria e (2) direcionar as prioridades do time. Mas dominar as métricas é muito diferente de calculá-las. Calcular é fácil. O desafio é saber para quais métricas olhar e o que elas estão sinalizando. Esse módulo habilitará você a:

Grade de conteúdos:

Módulo 3

Público & ICP

O marketing vende algo para alguém. Ou seja, produto e público. Muitos profissionais são apenas táticos. Saem atuando em growth ou branding. Acontece que definições de produto & público são as que mais mudam o ponteiro do negócio e dão a base para o bom trabalho de marketing. Esse módulo habilitará você a:

Grade de conteúdos:

Módulo 4

Narrativa de Vendas

Agora você precisa garantir que seu público perceba o valor do seu produto. É a comunicação que cria desejo de compra. O problema é que muitos profissionais fazem comunicação de forma caótica, como uma linha de produção de peças desconexas entre si. A narrativa de vendas é o que você precisa para organizar e direcionar a comunicação. Esse módulo habilitará você a:

Grade de conteúdos:

Módulo 5

Funil de Marketing

Sua narrativa precisa encontrar o público. Para isso, você precisa de uma estratégia de aquisição. O problema é que essa estratégia raramente está clara. E assim os times executam ações aleatórias, em vez de um plano (e brading e growth batem cabeça). Desenhar o Funil é o que você precisa para que o time tenha clareza do que deve ser executado. Esse módulo habilitará você a:

Grade de conteúdos:

Módulo 6

Arquitetura de Trackeamento

Nenhuma estratégia vai acertar de primeira. Será preciso ajustes (para sempre). Mas como ajustar se você não sabe o que está vs. não está funcionando? O problema é que muitos profissionais não entendem de dados, e assim tornam as suas vidas difíceis para fazer acompanhamento. Você vai aprender o que é que precisa para montar uma estrutura de dados que facilite o acompanhamento. Esse módulo habilitará você a:

Quem é o público da formação?

Esta é uma formação para quem já é profissional de marketing. Pois nosso conteúdo é avançado, sem be-a-bás ou enrolações introdutórias.

Ministrado por quem trilhou o caminho e gerou resultados.

Arthur foi fundador e CMO da @taglivros, clube de assinatura que gerou mais de R$ 200 milhões de reais em faturamento. Começou sendo um eu-time, fazendo de tudo: mídia, copy, crm, até produto... Com o crescimento, formou um time e virou gestor. Depois diretor. Nesse caminho, teve que contratar e liderar profissionais de diferentes senioridades, perfis e funções. Através da experiência, aprendeu as ferramentas e conhecimentos necessários para conseguir manter a unidade do time e da estratégia, do operacional ao estratégico. Organizou toda essa experiência para formar o Full Stack Marketing.
Arthur Dambros
Arthur Dambros
Empreendedor e CMO

Beba referências e eleve a régua do seu jogo.

Descubra boas práticas

Saiba o que os outros estão fazendo para gerar resultado. Uma única ação, das pequenas e fáceis, já pode fazer valer todo o investimento.

Desenvolva suas lacunas

Todo profissional tem lacunas, e isso é normal. Nosso objetivo é ajudar você a passar uma régua nas suas skills, elevando o nível naquilo que talvez você não seja tão bom.

Saia da rotina da operação

No dia a dia, a gente se enfia nas trincheiras. Dê um tempo para pensar coisas diferentes e oxigenar a sua cabeça de marketing.

Full Stack Marketing

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  • Acesso à comunidade
  • Sessão ao vivo para dúvidas
  • Self-Assessment de skills
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Perguntas frequentes

Quanto tempo dura o programa?

O programa tem duração de 6 semanas, período em que os conteúdos vão sendo liberados. Mas o acesso a eles permanece por 12 meses.

Quais são os pré-requisitos para o programa?

Não há pré-requisitos. Mas tenha em mente que o programa é avançado e dedicado para profissionais que já atuam na área.

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