Ainda dá para ficar rico com marketing digital, mas não com o playbook antigo.
Essa foto foi gerada por inteligência artificial e o texto é apenas uma ironia. Eu não sei deixar você rico. Sinto muito. Minha promessa é bem mais singela: ajudar você a se tornar um profissional de marketing mais completo –que transite de growth a branding, do operacional ao estratégico.
Porque a área está ficando cada vez mais complexa e tem sido raro encontrar profissionais capazes de dominá-la. Não para fazer tudo sozinho, menos ainda para ser o melhor em tudo – mas para ser quem entende o que é que precisa ser feito e como precisa ser feito. Pois essa é a base para assumir posições mais estratégicas.
Eu não sei que resultados você obterá com isso. O que eu vendo não é um método que conduz a um destino pré-fixado (no marketing, isso não existe). É um corpo de conhecimento que, para saber onde ele leva, depende de como e em qual contexto você o aplicará.
Caso tenha interesse, no restante dessa página vou apresentar o Full Stack Marketing, meu curso para quem quer ganhar dinheiro fácil… ops, quer dizer, meu curso para profissionais (sérios) de marketing. De fácil, não vai ter nada.
Ninguém direciona aquilo que não conhece. Você precisa dominar todas as funções do marketing. Não adianta ser bom em growth e ruim no resto.
Poucos CEOs entendem de marketing. Poucos marketeiros entendem de negócio. Dialogar no estratégico é a ponte do crescimento.
Um bom líder faz todo o time entregar mais. Estratégias confusas e execução desorganizada são doenças que podem ser curadas.
Você vai aprender a pensar o marketing de ponta a ponta. Do operacional ao estratégico. Do branding ao growth. Em qualquer negócio.

São 73 aulas, distribuídas em 6 módulos, e que totalizam 9h20 de puro conteúdo prático e objetivo.

Inclui uma auto-avaliação interativa, de aprox. 15 minutos, para você identificar suas lacunas e refletir sobre seu PDI.

Todo o programa foi construído em cima de metodologias próprias, oriundas da prática e entregues para você como modelos.
Experimente. Se você não gostar, cancele em até 7 dias e receba devolução integral do dinheiro.
Eu sou fundador e ex-CMO da @taglivros, clube de assinatura que gerou mais de R$ 250 milhões de reais em faturamento. Comecei sendo um eu-time, fazendo de tudo: mídia, copy, crm, até produto…
Com o crescimento, virei gestor. Depois diretor. Nesse caminho, tive que me tornar o profissional que minha empresa precisava. Também tive que contratar e liderar profissionais de diferentes senioridades, perfis e funções.
Dediquei 2 anos da minha vida para organizar todo o conhecimento adquirido e colocá-lo no Full Stack Marketing.
Você pode pagar no PIX, boleto ou cartão de crédito em até 3x sem juros ou até 10x com incidência de juros.
Sim. Ele não conta como graduação ou pós, claro, mas comprova participação e enriquece currículo. Ele é emitido ao final do curso.
Você tem 12 meses de acesso ao conteúdo do FSM. Inclui todos os novos conteúdos que possam ser inseridos nesse período.
Sâo 73 aulas com duração total de 9h20m, além de eventuais sessões e materiais extras que podem ser inseridos.
Sim. Caso sua empresa queira pagar o curso para você, basta solicitar NF através do [email protected].
Não. Mas tenha em mente que o programa é dedicado para quem já atua na área. Se você for iniciante, precisará buscar alguns conceitos por fora.
Preencha os dados abaixo e redirecionaremos você para efetuar a compra.