Saiba o que você precisa para ocupar uma posição de liderança da área.
Não deixe o dia a dia consumir você. Em vez de ir aonde o vento estiver empurrando, defina uma direção para seu desenvolvimento.
As pessoas sabem o que querem. O problema é que elas não sabem o que precisa para chegar lá. Afinal, como traçar uma rota para um lugar que nunca fomos?
Quem poderia ajudar é seu chefe, mas ele já está na cadeira que você gostaria de ocupar. Ele vai ajudar você a mandar bem na sua posição atual, não a crescer para a dele.
Se seu chefe não serve de exemplo ou seu CEO não entende de marketing, você precisa buscar referências fora. Não adianta ser apenas cobrado, é preciso também ser direcionado.
As aulas geram o entendimento. O self-assessment identifica suas lacunas. E o gerador de PDI elabora um plano personalizado.
Quer aprender tráfego pago? Tem mil cursos. Copy? Mais mil. Mas o que você verá aqui não tem em nenhum outro lugar. Eu sistematizei o conhecimento para você pensar os steps da sua carreira.
Quer um feedback honesto? Além de receber uma nota para cada uma das 4 funções que o head de marketing precisa dominar, o processo fará você perceber diversas lacunas que antes eram pontos cegos.
Você não vai sair daqui só com um diagnóstico. Nosso agente de IA foi treinado para ler sua avaliação e definir, junto com você, seus focos de desenvolvimento e planos de ação. É como ir ao nutri e sair com uma direta.
Branding, dados, funil, mídia, analytics… não entraremos em nada disso. Nosso papo aqui é outro. Assista o vídeo para entender.
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✍️ Retrato do seu desenvolvimento atual
🎯 Focos de desenvolvimento prioritários
📌 Planos de ação para cada foco escolhido
📈 Planilha para gestão do seu PDI
🤯 Além de mil ideias fritando na cabeça.
Eu sou fundador e ex-CMO da @taglivros, clube de assinatura que gerou mais de R$ 250 milhões de reais em faturamento. Comecei sendo um eu-time, fazendo de tudo: mídia, copy, crm, até produto…
Com o crescimento, virei gestor. Depois diretor. Nesse caminho, tive que me tornar o profissional que minha empresa precisava. Também tive que contratar e liderar profissionais de diferentes senioridades, perfis e funções.
Ainda sou sócio da @taglivros, mas já não estou mais na operação. Hoje, me dedico a formar outros líderes de marketing.
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